sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

2 anos de Máquina Política

É verdade, no passado dia 18 de Janeiro, o Máquina Política comemorou dois anos de existência, contando já com 420 posts e mais de 15 mil visitas. Apesar de já ter vindo um pouco atrasado, não podia deixar de assinalar esta marca tão significativa e de dar os parabéns a esta Máquina Política!
Durante os últimos dois anos, o balanço só pode ser positivo, mesmo que seja cada vez mais difícil conciliar trabalho e estudos com as leituras e escritas necessárias para manter o blogue actualizado. Contudo, quem corre por gosto não cansa e este espaço já se tornou parte do meu quotidiano. No futuro, tentarei continuar a melhorar o blogue, tentando, em especial, que a cobertura das eleições presidenciais de 2012 seja a melhor possível, de forma a agradar aos já alguns leitores assíduos que fui tendo a honra de cativar. A eles, em especial, o meu obrigado!

2 comentários:

  1. Parabéns, João Luís! Isto de o «aniversariante» se esquecer do próprio dia tem muito que se lhe diga... ;-)

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, Octávio. É verdade, mas em minha defesa devo dizer que os últimos dias não têm sido fáceis. Bendito fim-de-semana que está aí à porta. :)

    ResponderEliminar